Santos pega Vitória e 'seca' Palmeiras para manter sonho vivo
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 17 de novembro de 2016
Agência Estado 

Santos - Na vice-liderança do Brasileirão, o Santos espera poder tornar mais vivo, nesta quinta-feira, o sonho de lutar pelo título nacional. O time recebe o Vitória a partir das 19h30, na Vila Belmiro, determinado a reduzir para três pontos a vantagem do líder Palmeiras neste fechamento de 35ª rodada da competição.
Com a esperança de contar com a combinação de resultados, o técnico Dorival Júnior avisou que deverá escalar Lucas Lima, Thiago Maia e Copete depois de os três jogadores terem servido suas respectivas seleções.
O meia Lucas Lima voltou a treinar, ontem, no CT Rei Pelé, horas depois de ter ficado no banco de reservas da seleção brasileira em jogo contra o Peru, no início da madrugada do mesmo dia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018. Já o volante estava com o time nacional sub-20, enquanto o atacante colombiano atuou durante 25 minutos do confronto no qual a Colômbia caiu por 3 a 0 diante a Argentina, fora de casa, na última terça, pelas Eliminatórias.
"Só não vão jogar por algum problema que tenham tido. Do contrário, estarão em campo", adiantou o comandante, que ao mesmo tempo optou por fazer mistério sobre o substituto de David Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabián Noguera é o favorito a entrar na equipe, mas Lucas Veríssimo aparece como outra opção para fazer dupla com Yuri na defesa. Essa definição ficou para a manhã de hoje.
Antes da pausa no calendário nacional provocado pela disputa das Eliminatórias da Copa, o Santos atuou pela última vez no Brasileirão no último dia 6 de novembro, quando derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, em Campinas, e assumiu a vice-liderança. Naquela ocasião, não teve Lucas Lima, enquanto Thiago Maia e Copete foram titulares.
Em Santos
SANTOS - Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera (Lucas Veríssimo), Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior
VITÓRIA - Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Cárdenas e Euller; Marinho e Kieza. Técnico: Argel Fucks
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Horário: 19h30
Local: Vila Belmiro


