|
  • Bitcoin 140.026
  • Dólar 4,7700
  • Euro 5,1182
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 18/03/2022, 11:55

Santos negocia a contratação de Willian Maranhão, do Bahia

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 18 de março de 2022

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SANTOS, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O Santos negocia a contratação de Willian Maranhão, do Bahia. O meio-campista, inclusive, ficou fora da partida de quarta-feira (16) contra o Vitória da Conquista por "questões pessoais", de acordo com o time.

Maranhão seria um reforço para posição carente do Peixe. O clube procura há meses por um meio-campista defensivo no mercado e dois podem chegar de uma vez. A negociação pelo retorno de Alison, do Al-Hazem, segue de pé e avançou nos últimos dias. A expectativa é que ele chegue ao Brasil na próxima semana.

Willian Maranhão foi cogitado pelo Santos no fim de 2021, quando estava de saída do Atlético-GO. Poucos meses depois, foi de fato procurado pelo Peixe e pode deixar o Bahia. Maranhão tem 26 anos e foi revelado pelo Boavista-RJ. De lá para cá, atuou por Santa Cruz, Vasco, América-MG, Atlético-GO e Bahia.

Já Alison foi vendido para o Al-Hazem em agosto de 2021. Os 800 mil dólares (R$ 4,2 milhões, na cotação da época) foram divididos em parcelas. E só uma foi paga pelo clube árabe até o momento. Diante desse impasse, o Santos pediu a volta do capitão.