São Paulo - O Santos foi dominado, jogou mal, mas arrancou empate por 1 a 1 com o São Bernardo com gol no fim, neste domingo (22), no estádio Primeiro de Maio, pela 3ª rodada do Paulista. Chrystian fez o gol do São Bernardo, que fez ótima partida, foi superior e deixou a vitória escapar no final da partida.

O Santos melhorou na reta final e chegou ao empate, mas o gol foi anulado por impedimento. Após desvio de cabeça de Marcos Leonardo, Carabajal completou para o gol, mas a assistente deu impedimento. O VAR confirmou a marcação.

O Peixe empatou aos 44 minutos do segundo tempo com gol contra de Mateus Salustiano, após desvio de cabeça de Marcos Leonardo. Pela terceira vez seguida, o Santos começou perdendo no Paulistão. O Peixe já havia saído atrás do placar na vitória sobre o Mirassol e na derrota para o Guarani.

Com o empate, o Santos chegou a quatro pontos no grupo A do Paulista. Apesar do empate no fim, o Peixe jogou mal e irritou a torcida no estádio e nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA

EM SÃO BERNARDO

SÃO BERNARDO 1: Alex Alves; Jeferson (Alex Reinaldo), Helder, Matheus Salustiano, Rafael Vaz e Arthur Henrique; Rodrigo Souza e Vitinho (Matheus Régis); Chrystian Barletta (Felipe Marques), João Carlos (Jhony Douglas) e Léo Jabá. Técnico: Márcio Zanardi

SANTOS 1: João Paulo; João Lucas (Nathan), Maicon, Messias (Eduardo Bauermann) e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Lucas Braga), Dodi e Sandry; ngelo (Carabajal), Marcos Leonardo e Mendoza (Lucas Barbosa). Técnico: Odair Hellmann

Árbitro: Salim Fende Chavez

Estádio: Primeiro de Maio

Gols: Chrystian Barletta, aos 8 minutos do 1º tempo, e Matheus Salustiano (contra), aos 44 minutos do 2º tempo

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.