Santos faz mistério antes de clássico
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 01 de março de 2017
Leandro Silveira<br>Agência Estado 
São Paulo - Não será fácil saber a escalação do Santos para o clássico com o Corinthians, sábado (4), no Itaquerão, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Afinal, a comissão técnica decidiu fechar para a imprensa os três últimos treinamentos no CT Rei Pelé antes do confronto, realizado entre quarta e sexta-feira.
A decisão de só liberar a presença dos jornalistas nos 20 minutos iniciais dos trabalhos, normalmente dedicado ao aquecimento, vem num momento de muitas dúvidas envolvendo a escalação do Santos para o confronto com o Corinthians, o que inclui a indefinição envolvendo três titulares absolutos: o volante Renato, o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira.
Renato, recuperado de um estiramento na panturrilha, lesão que o afastou dos últimos cinco jogos do Santos no Paulistão, participou sem restrições do treinamento tático do Santos.
Já Ricardo Oliveira ainda aguarda a cicatrização do ferimento sofrido no duelo com o Botafogo de Ribeirão Preto, quando se chocou com um oponente, precisou levar 15 pontos na sua orelha direita.
Mas a situação mais incerta é mesmo a de Lucas Lima. O meia ficou afastado dos últimos três jogos do Santos no Paulistão após lesionar o joelho no clássico com o São Paulo.


