SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos entra em campo neste domingo (10), às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Atlético-GO, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na primeira partida após a demissão do técnico Fabián Bustos.

Com 19 pontos, o Santos ocupava a décima colocação. Neste domingo, o clube tenta focar no Nacional e deixar para trás a eliminação da Copa Sul-Americana, no meio da semana, enquanto busca um novo treinador.

Na sexta (8), o clube fez o primeiro treino sem Bustos. O auxiliar e interino Marcelo Fernandes comandou a atividade cheia de novidades no CT Rei Pelé.

O lateral-direito Madson, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, treinou normalmente. O volante Sandry, em compensação, foi diagnosticado com lesão moderada também na coxa esquerda e não enfrentará o Atlético-GO.

Quatro jogadores foram integrados ao elenco profissional: o meia-atacante Weslley Patati, do sub-20, e o meia Ed Carlos e os atacantes Allanzinho e Tailson, que treinavam separadamente e estavam fora dos planos de Bustos.

Assintomáticos após o exame positivo, Os laterais Auro e Felipe Jonatan testaram negativo para covid-19 e treinaram. Seguindo o protocolo da CBF, a dupla fará nova prova no domingo para ser relacionada ou não diante do Atlético-GO. Ângelo, suspenso, é desfalque certo.

Uma possível escalação do Santos neste domingo tem: João Paulo, Madson (Auro), Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Já o Atlético-GO deve ir a campo com: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Shaylon (Jorginho); Airton, Diego Churin e Wellington Rato (Luiz Fernando).

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário: Às 18h (de Brasília) deste domingo (10)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Transmissão: Premiere