Santos - O Santos continua desfrutando das vantagens de ter sido campeão brasileiro da temporada passada. Ao ser apresentado hoje cedo, no Centro de Treinamentos Rei Pelé, o meia Fabiano, que também joga de volante e ala, contou que o seu contrato com o São Paulo acaba hoje e que apesar de ter recebido proposta para renovar, abriu mão do que tinha para receber para se tornar independente e poder jogar no Santos.
''Uma das razões da minha escolha foi que o Santos vai disputar a Libertadores. Sempre sonhei em participar dessa competição, mas infelizmente o São Paulo lutou muito durante o tempo em que eu estivesse lá mas não conseguiu entrar. No Sul, então, o Grêmio só pensa na Libertadores.''
Como estreou como profissional aos 16 anos, no Marília, Fabiano Pereira da Costa 23 anos, 1m80 de altura, 80 quilos é o tipo de jogador considerado veterano prematuramente, principalmente quando fica cercado por inúmeros garotos como a maioria dos titulares do Santos.
Fabiano é o penúltimo reforço do primeiro semestre o último é o lateral-direito Reginaldo Araújo, contratado por empréstimo do Coritiba e que chega hoje.
Aumentam os comentários no clube que nos próximos dias chegará uma proposta oficial de US$ 35 milhões de um clube italiano por Robinho e Diego, que, inclusive, está tirando passaporte italiano. Talvez por esse motivo os dirigentes tenham se apressado em contratar meias e atacantes, como Nenê, Fabiano e Ricardo Oliveira, de qualidade, preparando-se para a eventual saída de seus dois maiores ídolos.

mockup