|
  • Bitcoin 149.277
  • Dólar 4,8801
  • Euro 5,1599
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 21/03/2022, 10:26

Santos encaminha a contratação de Willian Maranhão, do Bahia

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 21 de março de 2022

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SANTOS, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O Santos encaminhou a contratação de Willian Maranhão, do Bahia. O meio-campista já tinha sido cogitado no fim de 2021, quando estava de saída do Atlético-GO.

Maranhão seria um reforço para posição carente do Santos. O clube procura há meses por um primeiro volante no mercado. Camacho, Sandry, Vinicius Zanocelo, Vinicius Balieiro e até o zagueiro Kaiky atuaram na função neste ano.

Willian Maranhão não pensou duas vezes quando foi procurado pelo Santos e pediu a saída para o Bahia. O Peixe ficaria com 70% dos direitos econômicos. O atleta foi aprovado pelo técnico Fabián Bustos.

Maranhão tem 26 anos e foi revelado pelo Boavista-RJ. De lá para cá, atuou por Santa Cruz, Vasco, América-MG, Atlético-GO e Bahia.

ALISON VIRA DÚVIDA

O Santos tinha tudo acertado com Alison, mas o meio-campista de 29 anos tem suspeita de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Alison torceu o joelho na partida de despedida do Al-Hazem, da Arábia Saudita. Ele chega nessa semana ao Brasil para passar pelo seu médico e confirmar ou não o diagnóstico inicial.

Se a lesão for confirmada, o Santos irá atrás de outro volante e renegociará o acordo com o Al-Hazem, que deve mais de R$ 3 milhões ao Peixe. De qualquer forma, o Peixe ofereceria as dependências do CT Rei Pelé para tratamento.