Santos convoca torcida para lotar a Vila Belmiro
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Gazeta Press 
Santos - Uma convocação comum dos jogadores do Santos durante o Campeonato Brasileiro - e poucas vezes atendida - voltou a se repetir na semana da partida contra o Goiás. O time espera contar com a Vila Belmiro lotada amanhã.
''A importância do jogo pede isso. Queremos que a torcida compareça e venha nos apoiar porque temos um sonho em comum: conquistar a vaga para a Libertadores'', discursou o jovem volante Adoniran. ''É legal que tenhamos um alçapão quando jogarmos em casa'', acrescentou.
Para o atacante Renatinho, vencer os jogos como mandante é justamente o caminho mais curto para o Santos confirmar uma vaga na Copa Libertadores. ''Serão três jogos em casa. Vencendo essas partidas, só precisaremos roubar alguns pontos fora, como fizemos contra Cruzeiro e Botafogo'', raciocinou.
O apelo à torcida é tamanho que o técnico Vanderlei Luxemburgo foi até redundante ao dedicar um espaço à convocação em seu blog oficial. O título do texto é ''A hora e a vez do torcedor santista''.
Neste sábado, é vez da patrocinadora do Campeonato Brasileiro contemplar o jogo do Santos em sua promoção de ingressos. Como os torcedores poderão trocar entradas por biscoitos, é provável que os pedidos de técnico e jogadores não sejam em vão.


