Santos busca embalo contra o Juventude na Vila


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos enfrenta o Juventude neste sábado (12), às 19h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista tenta embalar depois de passar por um momento turbulento neste início de temporada 2021.

O time dirigido por Fernando Diniz chega ao confronto com uma sequência de três vitórias. Depois de perder na estreia para o Bahia, o Santos derrotou o Ceará na Vila Belmiro. Pela Copa do Brasil, bateu o Cianorte duas vezes e avançou às oitavas de final.

Agora, busca a quarta vitória consecutiva na temporada para embalar ao mesmo tempo em que vem recheando seu elenco com reforços. Nas duas últimas semanas foram contratados o meia-atacante Marcos Guilherme, o volante Vinicius Zanocelo, o zagueiro Danilo Boza e o lateral Moraes.

Para encarar o Juventude, o time que entra em campo deve ser o mesmo das últimas partidas. O desfalque é o atacante Lucas Braga, contundido. Marcos Guilherme vai ocupar o seu lugar, compondo um trio de ataque com Marinho e Kaio Jorge. Na defesa, Luiz Felipe segue formando dupla de zaga com Luan Peres.

O Juventude, por sua vez, não teve um bom início de Brasileirão. Depois de arrancar um empate por 2 a 2 com o Cuiabá, fora de casa, na estreia, o time gaúcho foi derrotado em casa pelo Athletico-PR por 3 a 0.

SANTOS

John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota, Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge, Marcos Guilherme. T.: Fernando Diniz

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Michel, Vítor Mendes, Rafael Forster (Cleberson), Alyson; João Paulo, Guilherme Castilho, Wescley; Capixaba, Matheus Peixoto, Chico. T.: Marquinhos Santos

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário: 19h deste sábado

Árbitro: Alexandre Tavares de Jesus (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Transmissão: TNT Sports e Premiere

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo