Santos - O Santos apresentou ontem suas duas novas contratações para o restante da temporada: os atacantes Rodrigo Tiuí e Wellington Paulista. Os dois jogadores chegam ao clube por empréstimo de um ano, mas o Santos tem opção de compra após o término do acordo. O contrato de Wellington Paulista está vinculado ao Juventus, e o de Rodrigo Tiuí, ao Fluminense, clubes que possuem os direitos federativos dos atletas.
  ‘‘ São dois jovens jogadores e esperamos que possam dar muitas alegrias para nossa torcida. Apesar da juventude, marcaram juntos 15 gols no último Campeonato Paulista’’, afirmou o diretor de futebol do clube, Luiz Antonio Ruas Capella.
  ‘‘É um clube de tradição, onde o Pelé jogou. Desde pequeno tinha vontade de jogar aqui. É o sonho de todo garoto’’, disse Tiuí. ‘‘Tive a felicidade de realizar um bom Campeonato Paulista e de ter sido observado pelo Luxemburgo. Estou muito contente em estar aqui’’, falou Wellington.
  Wellington Paulista, 23 anos, foi destaque do Juventus no último Estadual, marcando sete gols pela equipe. Já Rodrigo Tiuí, 20 anos, foi revelado pelo Fluminense, mas jogou pelo Noroeste durante o Campeonato Paulista. Fez oito gols na competição e era pretendido pelo Palmeiras, que chegou anunciar sua contratação, mas depois voltou atrás.

mockup