Sadia/Toledo é campeã paranaense juvenil de GR
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 02 de agosto de 2004
Reportagem Local 
A Sadia/Toledo foi campeã geral no juvenil e terceiro lugar no pré-infantil, no Campeonato Paranaense Juvenil e Torneio Estadual Pré-Infantil de Ginástica Rítmica, realizado em Toledo no final de semana. A competição foi realizada no ginásio de esportes da Associação Esportiva e Recreativa Sadia, reunindo dois clubes na categoria juvenil e quatro no pré-infantil, este no individual e no conjunto.
As atletas da Sadia/Toledo ficaram entre as melhores ginastas do estado, com os títulos de campeã, vice e terceiro lugar paranaense para Karen Picinin, Angélica Kvieczynski, Jéssica de Oliveira, respectivamente, na categoria juvenil, e vice-campeã pré-infantil para Morgana Gmach.
Por aparelho, na categoria juvenil, Karen ficou em primeiro em maças, Angélica em segundo e Renata Ohara, de Maringá, em terceiro. Na fita, Karen ficou em primeiro, Angélica em segundo e Jéssica em terceiro. Na corda, Angélica em primeiro, Karen em segundo e Jéssica em terceiro. Por fim em bola, o primeiro lugar ficou com Karen, o segundo com Angélica e o terceiro com Renata Ohara, de Maringá.
No pré-infantil individual geral, a equipe campeã foi a Aginarc, de Curitiba, vindo em segundo a Multisports, também de Curitiba, e em terceiro a Sadia/Toledo.
No conjunto pré-infantil, do qual a Sadia/Toledo não participou, a classificação geral final ficou assim: Aginarc/Curitiba, em primeiro; Multisports/Curitiba, em segundo; e Regina Mundi/Maringá, em terceiro.
A técnica Anita Klemann, da Sadia/Toledo, avaliou os resultados como extremamente positivos. Segundo ela, a equipe juvenil confirmou o favoritismo, sagrando-se campeã, enquanto as atletas do pré-infantil, muitas delas competindo pela primeira vez, fizeram bonito, com excelentes resultados.


