Sá e Saretta estréiam no Visa Open
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de outubro de 2002
Das agências 
São Paulo - Os tenistas brasileiros André Sá e Flávio Saretta fazem suas estréias hoje no Visa Tennis Open, um torneio challenger disputado nas quadras de saibro do Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, e que terá premiação de US$ 75 mil.
Sá, segundo melhor do país no Ranking de Entradas (63º) e também na Corrida dos Campeões (59º), cabeça-de-chave número 1 do torneio, entra em quadra às 18 horas para enfrentar o tcheco Jiri Vanek, atual 209º no Ranking de Entradas. Será o primeiro confronto entre os dois tenistas.
Já Saretta, quarto melhor brasileiro na Corrida (89º) e no Ranking de Entradas (84º), quer mostrar que se recuperou plenamente de uma cirurgia de apêndice sofrida no mês passado. Hoje, quando começar a jogar contra o também brasileiro Francisco Costa, às 19 horas, Saretta estará voltando a disputar uma competição oficial após 50 dias.
Nos principais jogos de ontem, Júlio Silva estreou com fácil vitória ao marcar 6/2 e 6/0 em Jonathan Sucupira; o argentino Franco Squillari ganhou do brasileiro Lenoir Ramos por 6/2 e 6/0, Marcos Daniel eliminou o argentino Leonardo Olguin por 6/3 e 6/2; Mariano Puerta superou o brasileiro Rodrigo Silva por 6/3 e 6/2; e o chileno Hermes Gamonal bateu ao argentino Sérgio Roitman por 1/6, 6/2 e 6/2.


