Rubens Barrichello vai se casar segunda-feira
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 21 de fevereiro de 1997
France Presse 
Rubens Barrichello se casará na segunda-feira em São Paulo, cidade onde o piloto nasceu, com sua noiva Silvana, informou ontem a equipe Stewart-Ford. Barrichello conheceu Silvana durante uma corrida há três anos. Encontrei minha cara-metade, declarou o piloto brasileiro. Ela me apóia e entende plenamente minha paixão pela Fórmula 1. É um esporte que exige muita dedicação, tempo integral e é formidável encontrar alguém que aceite essa minha condição ao esporte, continuou.
Os recém-casados terão uma curta lua-de-mel nas praias australianas antes de viajar para Melbourne, onde Rubinho participará no primeiro Grande Prêmio da temporada, que será o de sua estréia na equipe Stewart-Ford no Mundial de Fórmula 1, no dia 9 de março. Um início de campanha que o piloto espera impacientemente.
Estou entusiasmado com o Stewart-Ford. Os treinos em Jerez e Barcelona me permitiram constatar que temos um bom chassi e um motor Ford mais possante. Espero muito de nossa primeira corrida em Melbourne, disse Barrichello.


