Porto Alegre - O Internacional fará pressão total sobre o Fluminense desde o início, no jogo de domingo no Beira-Rio. No treino de ontem, o técnico Celso Roth deu ênfase à marcação sobre a saída de bola do adversário. ''Pega, pega'', ''não deixa sair'', gritava ele a todo momento ao time titular, sobretudo nos lances próximos às laterais. ''Devemos aproveitar o fator local. Um time pegador levanta a torcida'', justificou o técnico.
Os dirigentes esperam um grande público no Beira-Rio, devido à promoção pague-um-leve-dois quem comprar ingresso para o jogo do Fluminense assistirá ao jogo do Goiás de graça, na próxima quarta-feira.
Fabiano, resfriado, e Clemer e Carlos Miguel, em recuperação de lesões, foram poupados, mas deverão estar presentes no treino de hojea. O coletivo da quarta indicou que o zagueiro Ronaldo e o atacante Daniel Carvalho garantiram posição no time titular.

mockup