Roth é demitido e Andrade é efetivado no Flamengo
Rio de Janeiro - A diretoria do Flamengo não demorou mais do que 24 horas para anunciar o substituto do técnico Celso Roth, demitido na noite de segunda-feira. E a solução foi caseira: trata-se de Andrade, que assume o comando da equipe rubro-negra pela sexta vez, porém a primeira sem ser interino. Adílio, outro craque do Flamengo na década de 80, será o seu auxiliar.
O desafio de afastar o Flamengo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro não intimida Andrade. Conta com o respaldo dos números para ter mais confiança no novo cargo. Em 15 jogos no comando do time, o ex-jogador obteve cinco vitórias, oito empates e duas derrotas.
Andrade fará sua estréia domingo, contra o Paysandu, na Ilha do Governador, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. ''Estou preparado, minha hora felizmente chegou. A motivação é grande e a responsabilidade maior ainda'', declarou Andrade, que elogiou Celso Roth. ''É um profissional competente, respeitável e que daqui a pouco estará em outro clube''.
Reforço O Flamengo acertou ontem a contratação do atacante Nonato, ex-Bahia e que estava no futebol chinês. Está previsto que ele se apresente sábado, na Gávea, onde assinará contrato.





