São Paulo, 14 (AE) - O volante Roque Júnior talvez não enfrente o Corinthians, pela Taça Libertadores da América, quarta-feira, no Morumbi. O volante sofreu uma pancada na panturrilha esquerda durante o jogo deste domingo contra a União Barbarense e foi substituído por Arce. "Não dava para continuar em campo. Queria ficar até o final, mas sai porque estava doendo mesmo", comentou o volante. Roque foi convocado para defender a Seleção Brasileira durante os amistosos contra Japão e Coréia.
Mas somente na terça-feira o departamento médico vai ter condições de avaliar se o jogador poderá permanecer na lista dos convocados de Wanderley Luxemburgo. "Não pensei na Seleção Brasileira quando deixei o gramado. Queria ajudar meu colegas, pelo Palmeiras. Infelizmente não tive condições. Agora, preciso esperar pelas avaliações dos médicos", comentou. Roque fez tratamento com gelo nos vestiários.
Além de Roque Júnior, Evair está com dores musculares nas pernas e o volante César Sampaio ainda não está 100% recuperado de sua contusão no tornozelo. A esperança de Luiz Felipe Scolari é o zagueiro Rivarola, que surpreendeu durante os dias de recuperação e talvez possa enfrentar o Corinthians. "Pelo que estou sabendo, já posso contar com ele", disse o treinador.

mockup