Rio de Janeiro - Ronaldo vai treinar a partir de hoje na Gávea, mas não como jogador do Flamengo. Ele solicitou e a diretoria rubro-negra aceitou que o atacante faça seu tratamento de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo na sede do clube. Sem time atualmente, o jogador será assistido pelo médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luiz Runco.
Ronaldo rompeu o tendão do joelho em fevereiro, quando defendia o Milan, com quem tinha vínculo até junho, mas o contrato não foi renovado. O craque ainda não sabe quando voltará a jogar. "Pode ser em dois ou três meses ou em mais ou menos tempo. É precipitado falar sobre isso. Depende mais do jogador", declarou Runco.
O Manchester City já teria feito proposta para contratar Ronaldo. A diretoria do Flamengo também quer contar com o atacante.

mockup