Maceió - Real Madrid e Barcelona gastaram R$ 210 mil para alugar um jatinho e fazer com que Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Roberto Carlos desembarcassem na Espanha mais cedo do que se viajassem em vôo regular. A extravagância dos rivais milionários não deu certo, pois o avião deixou Maceió com atraso, na madrugada de ontem, e aterrissou pelo menos duas horas depois do previsto. Com isso, o trio de astros perdeu o treino de suas respectivas equipes que voltam a campo amanhã, pelo torneio doméstico.
O prejuízo maior foi do Real Madrid, porque Roberto Carlos e Ronaldo nem viram o técnico Mariano Rémon e seus companheiros, quando chegaram à Ciudad Deportiva, o centro de treinamentos do clube. Todo mundo havia ido embora. A dupla participa hoje do bate-bola final antes da partida de amanhã, contra o Bétis, em Sevilha.
Ronaldinho Gaúcho teve o consolo de pelo menos conversar com o técnico Frank Rijkaard, ao reapresentar-se ao Barcelona. O craque acompanhou os exercícios do dia do lado de fora do campo e nem trocou de roupa. Mesmo assim, tem presença garantida no clássico catalão com o Espanyol, amanhã à noite, no Estádio Olímpico de Montjuic.
Jogo A seleção brasileira jogou mal, não conseguiu furar a retranca da lanterna Colômbia e ficou no 0 a 0, quarta-feira à noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Mesmo assim, o Brasil manteve a liderança isolada das Eliminatórias para a Copa de 2006, agora com 20 pontos os colombianos passaram a ter 10. Ficou com o primeiro lugar, mas não escapou das vaias dos alagoanos. (Agência Estado)

mockup