Ronaldinho Gaúcho diz que não foi mal tecnicamente
Hannover - Quando o locutor do estádio anunciou o nome de Ronaldinho Gaúcho, antes da partida, o som que veio das arquibancadas foi fora do normal e mostrou como estavam divididas opiniões e concentrada nele a atenção de todos. De um lado, fortes palmas, de brasileiros e de alemães admiradores do craque do Barcelona. De outro, os mexicanos vaiaram, na tentativa de desestabilizar o melhor do mundo em 2004. No campo, no fim das contas, prevaleceu desempenho sem grande inspiração, um retrato do que foi a seleção em sua segunda apresentação na Copa das Confederações.
''Não acho que fui mal tecnicamente'', rebateu Ronaldinho Gaúcho, ao lhe perguntarem se ficou aquém do esperado. ''Tive o desgaste comum de todo mundo que está chegando agora em fim de temporada aqui na Europa. Nada além disso.''
Ronaldinho Gaúcho argumentou, em seu favor, alguns bons passes que deu e que poderiam ter definido o resultado da partida. (Agência Estado)





