Ronaldinho diz ter-se sentido como se estivesse no Brasil
Bangcoc, 23 (AE) - O atacante Ronaldinho vibrou com o comportamento da torcida que lotou o Estádio de Rajamanga. "Parecia que a gente estava jogando no Brasil, tal a empolgação dos torcedores", comentou, após a goleada. Sempre sorridente, o atacante evitou fazer comentários sobre uma suposta transferência para o futebol europeu. Ele deve reintegrar-se ao Grêmio no sábado.
Ronaldinho disse que a seleção buscou a vitória com "muita vontade" e criou a facilidade com empenho. "Foi um jogo bom, sem pancadaria."
O volante Émerson estava eufórico por ter marcado, pela primeira vez na seleção, dois gols numa mesma partida. Ele também destacou a seriedade da equipe, que "não menosprezou a Tailândia e buscou ampliar o placar o tempo todo". Para Émerson
a torcida gosta de ver "esse futebol alegre".
Para Rivaldo, foi uma honra ter sido recebido em Bangcoc como grande ídolo do futebol mundial. Em vários momentos, ele teve o nome gritado em coro pelos tailandeses. "Acho que fiz a minha parte, ao fazer dois gols e ajudar a seleção a vencer mais uma partida", comentou.
O lateral Roberto Carlos, um dos mais aplaudidos pelos tailandeses, reclamou de duas entradas do lateral Surasiang, ainda no primeiro tempo. Mas admitiu que o adversário "soube perder". Ele disse que poderia ter tentado mais as jogadas com Rivaldo pela esquerda e lamentou não ter feito gol.





