Romualdo substitui Sinval no ataque do Marília
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 02 de abril de 2003
Agência Estado 
Marília - Para repetir o sucesso de 2002, quando conquistou os acessos para a Série B do Campeonato Brasileiro e à Primeira Divisão do Paulistão, a diretoria do Marília espera hoje pela apresentação do atacante Romualdo. O jogador chega para substituir Sinval, que se desligou do clube após não entrar em acordo financeiro com a diretoria.
Romualdo, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo União Barbarense é apenas mais um de uma lista de dez reforços anunciados até o momento para defender o clube na Série B. Além dele chegaram os laterais-esquerdo Marcão, Galego e Bill, o volante Zé Luiz, os meias Tim e Alexandre Sales e os atacantes Jaíson, Camanducaia e Rivaldo.
Se uns chegam, outros saem. A lista de dispensa do MAC é ainda maior que a de reforços. Desde o meio do Paulistão até ontem haviam deixado o time do técnico Paulo Comelli o goleiro Hélder, o zagueiro Índio, o volante Marquinhos Paraná, os laterais-esquerdo Alexandre, Possato, Paulo Fabrício e Kiko, os meias Jeferson Santiago, Daniel, Gil Baiano, Romerito e Sandro Fonseca, além dos atacantes Sandro Goiano e Sinval.


