Rio - O técnico Renato Gaúcho promoverá o retorno de Romário ao time titular do Vasco no domingo, contra a Portuguesa, em São Januário, na rodada de abertura da Taça Rio - segundo turno do Campeonato Estadual. O jogador foi poupado no empate por 1 a 1 diante do Botafogo-PB, quarta-feira, em João Pessoa, pela Copa do Brasil.
Contra o time da Paraíba, o treinador optou por um ataque formado por Valdiram, recém-contratado, e Róbson Luiz, que jogou improvisado na posição.
Na partida disputada em João Pessoa, Renato Gaúcho decidiu poupar também o meio-campista Ramon, contratado no fim de 2005. Já o atacante Edílson deve estrear apenas no clássico contra o Fluminense, dia 5 de março.
O treinador se irritou ontem com a expulsão do lateral Wagner Diniz, ainda no primeiro tempo da partida, e espera que o jogador seja multado.

mockup