Roma e Matsubara decidem vaga para Estadual de 2003
PUBLICAÇÃO
sábado, 28 de setembro de 2002
Luciano Augusto<BR>Reportagem Local 
As equipes do Roma, de Apucarana, e Matsubara, de Cambará, decidem hoje quem ficará com o título do Torneio Extra que garante um lugar na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futebol de 2003. Os dois times estão empatados com quatro pontos, mas o Roma tem a vantagem de jogar pelo empate, por ter saldo positivo de dois gols enquanto o Matsubara está com saldo zerado.
Esse é o último jogo da competição extra que oferece uma vaga para a elite do futebol paranaense. Além dessas duas equipes, o torneio reuniu também o Cianorte, que foi eliminado da disputa por ter saldo negativo de dois gols.
Quem ficar com a vaga, irá se juntar ao Cascavel, Paranavaí e Francisco Beltrão, que já garantiram seus lugares na Série Ouro.
Série A-II - Pela terceira rodada do primeiro turno da Série A-II do Campeonato Paranaense de Futebol terceira divisão , ocorrem hoje os seguintes jogos: PUC/PR x Dois Vizinhos; Araucária x Fanático; S.E. Platinense x A.A. Arapongas; Ubiratã E.C. x E.C. Comercial.
Paranaense de Juniores - Dois jogos dão sequência à competição: Portuguesa Londrinense x Adap/Campo Mourão e Nacional, de Rolândia, x Cianorte.


