Roland Garros tem definição da final feminina
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 06 de junho de 2018
France Presse 

Paris - A espanhola Garbiñe Muguruza, número três do mundo, vai encarar a romena Simona Halep (primeira) por uma vaga na final de Roland Garros, nesta quinta-feira (7), a partir das 10 horas (horário de Brasília), enquanto Sloane Stephens (décima) e Madison Keys (13ª) fazem o outro duelo, 100% americano, em partida com início marcado para as 11h15.
O duelo entre Muguruza e Halep também vai definir a liderança do ranking mundial WTA, independentemente do que acontecer na decisão. Quem vencer assume a primeira colocação. Já Stephens e Keys voltam a se enfrentar depois da final do último US Open, que terminou com título de Stephens.
"O US Open... Tenho a impressão de que foi há dois anos. Jogamos muito tarde e estava muito cansada, mas a situação é muito diferente (em Paris)", afirmou Keys após vitória sobre Yulia Putintseva (98ª) nas quartas de final.
O dia também vai ter a conclusão das quartas de final masculinas, depois dos duelos entre Rafael Nadal e Diego Schwartzman e Marin Cilic e Juan Martín Del Potro serem adiados por conta da chuva na quarta-feira (6).


