Os jogos deste fim de semana pela Superliga de Vôlei Feminino podem definir as duas vagas que restaram para a etapa semifinal da competição. Hoje, em Barueri, o Universidade Guarulhos vai tentar a reabilitação contra o MRV/Minas, a partir das 15 horas. O time mineiro venceu o primeiro jogo da melhor de três, na quarta-feira, em Belo Horizonte, por 3 a 1.
Em caso de nova vitória, o MRV estará classificado para a fase seguinte, ao lado da Uniban e Rexona, que se classicaram diretamente para as semifinais. Caso Guarulhos vença hoje, vai acontecer um terceiro jogo amanhã, a partir das 17 horas novamente em Barueri.
O outro jogo será disputado amanhã, a partir das 13h30 com transmissão da televisão (Bandeirantes). O Leites Nestlé, na mesma situação da Universidade Guarulhos, precisa vencer o BCN, em Osasco para forçar a terceira partida, segunda-feira, às 20 horas, também na casa do adversário. O Leites Nestlé perdeu o primeiro jogo na quinta-feira, em Jundiaí, por 3 a 1 (parciais de 25/21, 23/25, 28/26 e 25/19).
Mini-vôlei - O Centro de Excelência de Vôlei, núcleo Curitiba, promove amanhã, a partir das 8 horas, no Parque Barigui, o Segundo Festival Rexona de Mini-vôlei. São esperadas mais de 150 trios para a disputa do Festival. As atletas do atual campeão da Superliga, Rexona, vão estar prestigiando o evento.

mockup