O Paraná Clube amargou neste fim de semana a quarta derrota em cinco jogos no Campeonato Paranaense. Foi a terceira consecutiva. O revés da vez foi com direito a goleada: 3 a 0 para o Operário em plena Vila Capanema. O time segue flertando com a zona de rebaixamento. O Triciolor da Vila chegou a entrar no Z4 durante a quinta rodada, no entanto, se manteve na 10ª colocação, com apenas três pontos, após o resultado de Rio Branco e Maringá.

A equipe de Paranaguá também levou uma goleada por 3 a 0 neste domingo (6). O duelo foi no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, e o ex-LEC Matheus Bianchi foi autor do segundo gol. No sábado (5), o Coritiba ficou no 1 a 1 com o São-Joseense fora de casa. O Cianorte completou o quarto confronto sem perder ao levar a melhor sobre o Azuriz por 1 a 0, no Albino Turbay.


O Londrina perdeu a primeira na competição por 2 a 0 para o FC Cascavel na região Oeste do Estado. Na Arena da Baixada, o Athletico ficou à frente no placar em boa parte do duelo, no entanto, levou dois gols, um nos acréscimos, e acabou no 2 a 2 com o lanterna União Beltrão.

A próxima rodada do Estadual será realizada no meio desta semana, entre quarta (9) e quinta-feira (10). O Londrina recebe o Coritiba; o Maringá o Cianorte; o FC Cascavel o Paraná; o Azuriz terá pela frente o União; Operação x São-joseense; e Athletico x Rio Branco.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.