São Paulo, 10 (AE) - Serão definidas quarta-feira 15 vagas nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Juniores. Entre os paulistas, o São Paulo é o único classificado. Portuguesa, Santos, Guarani, Ponte Preta, Juventus e Etti Jundiaí estão com as vagas quase garantidas. Corinthians de Caçapava, Campinas, Palestra, Atlético de Sorocaba e ECUS, ainda que pequena, ainda sonham. Capivariano, Guarulhos, Ituano, São Caetano e Nacional estão fora. Corinthians e São José estão empatados com seis pontos ganhos e vão decidir a vaga do Grupo H no confronto direto.
No Grupo A jogam Comercial-MS x Flamengo-PI e Vasco x Paraná. Os paranaenses, com seis pontos, lideram a chave e dependem de um empate. O Vasco precisa vencer. Pelo Grupo B jogam Botafogo-RJ x Lagartense e Corinthians de Caçapava x Guarani. O Bugre precisa do empate. O Botafogo-RJ necessita golear o Lagartense e torcer por ampla derrota do Guarani. O Corinthians de Caçapava tem chances remotas. A Ponte Preta lidera o Grupo C e só precisa empatar com o Capivariano. Joinville e Unibol-PE jogam precisando vencer e torcer por derrota da Ponte.
Pelo Grupo D jogam Treze-PB x Atlético-PR e União Mogi x Fluminense. Mogi e Atlético-PR lideram o grupo com 4 pontos. O Fluminense, com 3 pontos, precisa vencer o Mogi e torcer contra o Atlético. No Grupo. Pelo Grupo F, Atlético-MG, Caxias e Guaratinguetá, com 3 pontos, lideram a chave.
O CFZ precisa vencer o Caxias por 6 gols de diferença e torcer por empate entre Guaratinguetá e Atlético-MG. No Grupo G, Bahia, Grêmio e Campinas lutam pela vaga.
O América-MG precisa vencer o Botafogo de Ribeirão Preto para se classificar no Grupo I. Goiás e Gama enfrentam-se com poucas chances. No Grupo K, Flamengo e Guarujá vão decidir a vaga. O empate favorece os cariocas. O Santos precisa empatar com o Jabaquara para assegurar a classificação no Grupo L. Dependendo do resultado de Madureira x Náutico, a equipe pode até perder.
O Cruzeiro enfrenta o Palestra praticamente classificado pelo Grupo M, que também terá Tocantinópolis x Vitória. Pelo Grupo N, o Etti Jundiaí precisa de um empate com o Nacional. Na mesma chave jogam Figueirense x Caldense. A Portuguesa precisa empatar com o Atlético de Sorocaba para ir à outra fase. No Grupo O, o Juventus só precisa empatar com o ECUS.