Rivalidade em campo amanhã na Malásia
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 27 de junho de 1997
France Press 
O Brasil, que marcou 25 gols em quatro jogos, parte como grande favorito para derrubar a atual detentora do título, a Argentina, em partida de quartas-de-final, que será disputada amanhã, em Kuching, a partir das 6 horas (horário de Brasília). Jacobs não concorda com esse favoritismo e acha que a Argentina tem pelo menos 50% de chances de ganhar.
O Brasil perdeu para a Argentina por 2 x 0 na última final do Mundial Sub-20, em Qatar, em 1995, e também foi derrotado na fase classificatória sul-americana, em fevereiro. O meio-campista argentino Pablo Aimar, que deu a vitória à sua equipe ao marcar o segundo gol contra a Inglaterra (2 x 1), depois de perder surpreendentemente para a Austrália (4 x 3) na primeira fase, confia na repetição da história.
O treinador da seleção brasileira, Toninho Barroso, lembrando os 10 gols marcados em cada uma das duas últimas partidas, afirmou que ficaria feliz se marcássemos a metade contra a Argentina. O vencedor desse jogo enfrentará Irlanda ou Espanha, que no domingo também jogarão pelas quartas-de-final. Nos outros dois jogos, o Uruguai enfrentará a França e Gana terá pela frente o Japão. A final está prevista para o próximo dia 5 no estádio de Shah Alam, nos arredores de Kuala Lumpur, capital da Malásia.


