São Paulo, 15 (AE) - O Rio Branco recebe amanhã o Mogi Mirim, no estádio Décio Vita, em Americana, pela sequência do Campeonato Paulista. Animado com a vitória de segunda-feira sobre o seu principal rival o União Barbarense por 3 a 0, o time do técnico Edu Marangon quer repetir o bom futebol apresentado naquela partida para somar mais três pontos.
O time de Americana vem subindo de produção, soma 11 pontos ganhos em seis jogos disputados e ocupa a vice-liderença no Grupo 2. Apenas um ponto o separa do time do líder Guarani. O forte do time é a defesa, com o goleiro Marcelo, de 25 anos, sendo um dos destaques da equipe. Marcelo levou apenas quatro gols. Ele é o menos vazada da competição.

MOGI MIRIM - A grande novidade do Mogi Mirim para a partida de amanhã à noite contra o Rio Branco é a presença do técnico interino Rubens Fantato Júnior no banco de reservas. O ex-auxiliar tem a missão de tirar o clube da incômoda penúltima colocação no grupo 2 do Paulistão. Até agora a equipe somou apenas cinco pontos.
Fantato está substituindo Juninho Fonseca, que foi demitido ontem (14) após a goleada sofrida no domingo diante do União São João, por 7 a 4. O volante Júlio César será a principal baixa do Mogi para a partida. O jogador está suspenso com o segundo cartão. Eduardo entra em seu lugar. Ficha Técnica: Rio Branco: Marcelo; Wilson Goiano, Gilmar Lima, Célio Lúcio e Gustavo; Hélcio, Caçapa, Beto e Bira; Paulo Diniz e Marcus Vinicius. Técnico: Edu Marangon. Mogi Mirim: Anselmo; Marcelo Batatais, Fábio Paulista e Fábio Santos; Eduardo, Tião, Luciano Araújo e Alexandre Salles; Jó e Sandro Gaúcho. Técnico Rubens Fantato.

mockup