Campinas, 06 (AE) - Mesmo não jogando bem, o Guarani manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista ao empatar hoje com o Rio Branco por l a l, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O time de Americana mostrou um futebol mais eficiente e saiu na frente, através de Beto, ainda no primeiro tempo. O time da casa reagiu e empatou na etapa complementar.
O Rio Branco começou pressionando o Guarani. O time surpreendeu com a velocidade que partia do seu campo defensivo para o ataque. O jogador Murilo, o destaque no meio de campo, armou as principais jogadas para Isaias. Foi o próprio atacante que acertou o travessão, logo aos cinco minutos.
O Guarani, bastante lento, tinha dificuldade de ir para o ataque.
Lindonar criou as melhores oportunidades para abrir a contagem
aos 20 e 32 minutos. O Rio Branco levava perigo também com os cruzamentos do lateral Wilson Goiano. O meia Beto, que teve boa oportunidade quatro minutos antes, colocou o time de Americana em vantagem, aos 36 minutos.
O time da casa voltou com mais disposição para a etapa complementar. O zagueiro Gilmar Lima fez falta em Martinez, na entrada da área. O meia Luís Fernando cobrou e deixou tudo igual
aos 8 minutos. O Guarani equilibrou as forças, mas depois cedeu novamente espaço para Rio Branco, que teve mais três oportunidades para desempatar. Ficha Técnica Gols: Beto, aos 36 minutos do primeiro tempo; Luis Fernando, aos 8 minutos do segundo tempo. Guarani: Gléguer: Márcio Rocha, Edu Dracena, Marcelo Sousa e Renato Ferreira; André Gomes, Luiz Ferndo Martinez (Fernando Fumagalli), Lindomar e Luis Fernando; Marcinho (Jocivalter) e Romualdo (Mauro). Técnico: Ricardo Gomes. Rio Branco: Marcelo; Wilson Goiano, Gilmar Lima, Marcão (Tiago) e Gustavo Lúcio Vágner); Hélcio, Caçapa, Beto e Murilo (Bira); Isaias e Paulo Diniz. Técnico: Edu Marangon Juizes: Romildo Correa e Roberto Garbini Filho Cartão Amarelo: Márcio Rocha, Luis Fernando Renda: não fornecida Público: não fornecido Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.