São Paulo, 21 (AE) - A principal novidade do Rio Branco, que fez pré-temporada em Serra Negra, é o técnico Edú Marangon, ex-meia da Portuguesa, Flamengo, Torino (ITA) e Seleção Brasileira. O clube de Americana, que este ano transformou-se em empresa, tem duas diretorias: a que dirige o time e a que administra o clube. O Rio Branco encerrou a fase de preparação com um empate diante do Nacional (SP), por 1 a 1.
Foram contratados, no total, 17 reforços, entre eles: Marcelo, goleiro, ex-Palmeiras; Helcio, volante, ex-Paraná; Wilson Goiano, lateral, ex-Botafogo-RJ; Célio Lúcio, zagueiro, ex-Palmeiras e Cruzeiro; Caçapa, meia, ex-Gama; e, Murilo, meia, ex-Internacional (RS).
O zagueiro Gilmar Lima, que estava emprestado ao Palmeiras, foi reintegrado ao grupo. O atacante Sandro Hiroshi (São Paulo) e Pena (Palmeiras), são as principais baixas do Rio Branco em relação ao último Campeonato Paulista. O técnico, Edú Marangon, deve manter a equipe jogando no esquema tático 3-5-2, com 3 zagueiros.
Time base: Marcelo; Wilson Goiano, Gilmar Lima, Marcão, Célio Lúcio e Lúcio Vagner; Helcio, Caçapa e Murilo; Marcos Vinícius e Paulinho. Técnico: Edú Marangon.