Rincón tem a volta confirmada
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 30 de março de 2000
Agência Estado
De São Paulo
A volta de Freddy Rincón, no final da tarde de ontem ao Centro de Treinamento Rei Pelé, trouxe novo alento ao técnico do Santos, Carlos Alberto Silva, que, a partir do coletivo de hoje, já tem condições de definir o time que vai enfrentar a Portuguesa de Desportos domingo, na Vila Belmiro.
Rincón só não se reapresentou antes no time, porque depois do jogo do Brasil contra a seleção colombiana, na noite de terça-feira, em Bogotá, seguiu para Cali, a fim de resolver problemas particulares. Ele retornou na noite de ontem ao Brasil, chegando a Santos somente ontem. Por esta razão, não teve condições de participar do treino tático-técnico, realizado no período da manhã. Mas sua presença em campo, à tarde, foi comemorada por seus companheiros.
O volante Narciso, que está afastado do Santos desde o início do ano, quando descobriu que estava com leucemia, concederá entrevista hoje, ao meio-dia, ocasião em que deverá anunciar a data em que será submetido ao transplante de medula.
São Paulo O atacante Evair, do São Paulo, está praticamente fora do jogo diante do Guarani amanhã, às 16 horas, em Campinas. O atacante, com fortes dores musculares na coxa direita, será avaliado pelos médicos do clube hoje pela manhã, mas, como não treinou durante a semana, sua escalação está quase descartada. Edu, que estava na Seleção Brasileira, volta à equipe.