Ricardo Gomes testa São Paulo com Borges
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Agência Estado 
São Paulo - Ainda sem contar com o zagueiro Miranda, que volta da seleção brasileira para ser titular do time do São Paulo no jogo contra o Avaí, amanhã, no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes comandou mais um trabalho tático na manhã desta quinta-feira.
E, assim como já tinha acontecido no dia anterior, Borges foi o companheiro de ataque de Dagoberto, deixando Washington entre os reservas. A definição do titular, porém, será conhecida apenas hoje, quando o treinador faz o último treino.
Dagoberto não escolhe o companheiro. O Borges segura, protege mais a bola. O Washington toca mais de primeira. São jogadores de área, goleadores, mas cada um tem suas características, elogiou o atacante, que virou titular absoluto do São Paulo.
Amistoso
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) complicou a realização de amistoso do São Paulo contra o Lyon, no dia 7 de outubro, no Morumbi. O jogo marcaria o ano da França no Brasil, mas a entidade não aceitou alterar a data do confronto com o Coritiba, marcado para o dia 7, para a semana seguinte. Com o fato, a partida ficou praticamente inviabilizada.
A CBF aceitou mudar datas de jogos por causa da televisão e da Copa Suruga para o Internacional, o que alterou toda a tabela do primeiro turno, reclamou o diretor de marketing são-paulino, Adalberto Dellape.


