Ricardo Gomes ganha opções no Vasco
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Agência Estado 
Rio - O técnico Ricardo Gomes gostou das notícias que recebeu ontem, durante o treino do Vasco como preparação para o confronto de sábado com o Atlético-PR, em São Januário. O lateral Márcio Careca, o goleiro Fernando Prass e o atacante Alecsandro, que lidavam com dores musculares, voltaram a treinar e devem participar do jogo.
O trio, porém, ainda será definitivamente avaliado na atividade desta sexta-feira. A participação deles é importante para que Ricardo Gomes mude o menos possível no time que derrotou o Internacional por 2 a 0 na última rodada do Brasileirão.
''O Fernando não deve ter problemas, assim como o Márcio. Na segunda-feira ele já estava sem dores. Vamos esperar a reavaliação. Estou confiante'', disse o treinador, que confirmou que vai manter o meia Bernardo no time, em detrimento de Diego Souza.


