Ricardo Gomes altera esquema e saca Hernanes
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 14 de julho de 2009
Folhapress 
São Paulo - Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro do ano passado, Hernanes voltou a ser barrado no São Paulo. Depois de perder a posição com Muricy Ramalho, agora o volante vai para o banco com o atual técnico, Ricardo Gomes, que voltou a testar o esquema 4-4-2.
Apesar de terminar no banco com Muricy, Hernanes foi titular nos três jogos sob o comando de Ricardo Gomes. Entretanto, no treino coletivo de ontem, o jogador deu lugar a Jorge Wagner.
O técnico, que na última partida, no empate por 2 a 2 contra o Flamengo, usou o esquema 3-5-2, agora voltou ao sistema com apenas dois zagueiros, utilizado em seus dois primeiros jogos.
Além da troca de Hernanes por Jorge Wagner, o treinador sacou do time o zagueiro Jean Rolt para a entrada do volante Eduardo Costa. O defensor Renato Silva, que foi expulso contra o Flamengo, deu lugar a André Dias, que não jogou contra o time carioca por estar suspenso.
A última alteração do treinador são-paulino foi a entrada de Zé Luis na lateral direita na vaga de Arouca.
O time que iniciou o coletivo foi formado por Denis; Zé Luis, André Dias, Miranda e Júnior César; Eduardo Costa, Jean, Jorge Wagner e Marlos; Hugo e Borges.
Situado apenas na 14ªcolocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos, o São Paulo enfrenta amanhã o líder Atlético-MG, no Mineirão.


