Com uma vitória por 3 a 2 sobre o BCN/Osasco na noite da última terça-feira, em Curitiba, o Rexona empatou a série melhor-de-três das quartas-de-final da Superliga Feminina. Com o resultado, a vaga nas semifinais será decidida apenas neste sábado, em Osasco (SP), às 17 horas.
‘‘Foi uma bela partida, emocionante do início ao fim. Poderia ter sido 3 a 1, mas a ansiedade atrapalhou. O time voltou a ter altos e baixos, mas, desta vez, a maior parte dos erros aconteceu em razão da tensão, não foram bobos’’, analisou o técnico Bernardinho.
Para Janina, atacante do BCN/Osasco, o confronto foi equilibrado e qualquer um dos times poderia ter sido o vencedor: ‘‘Não sei o que aconteceu, faltou sorte mesmo. Acredito que o jogo em São Paulo também deverá ser de alto nível e imprevisível como este.’’
Na Superliga masculina, a 14ª e última rodada do returno será encerrada hoje, às 20h30, em Três Corações, com o jogo entre Vasco e Telemig/Celular/Minas. O time da casa está em quinto lugar nacompetição com 38 pontos e busca a quarta colocação, enquanto o Telemig lidera a disputa com 46 pontos.