Rexona retorna aos treinos na segunda
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2001
Da Redação 
O Rexona liberou o elenco na quinta-feira à tarde, mas volta a treinar na noite da segunda-feira de Carnaval, nove dias antes do jogo contra o Vasco no Rio, e vai trabalhar em dois períodos na chamada terça-feira gorda, o que para o técnico Bernardinho não é nenhum sacrifício. Isso nem é sacrifício, pois todas as equipes vão treinar no final do Carnaval. Faz parte, comenta o técnico. Vamos treinar direto e trabalhar firme para tentar chegar na semana em que os playoffs vão começar em melhores condições. Além disso, vamos continuar procurando recuperar totalmente a Chaine e a Kátia, que só voltaram contra o BCN, explica.
MasculinoA equipe do Telemig/Minas manteve a liderança na Superliga Masculina de Vôlei ao vencer o Suzano, na quinta-feira à noite por 3 a 1, parciais de 28/26, 20/25, 25/21 e 29/27, em 1h51 de jogo. No outro jogo de anteontem, o Unisul passou pelo Bunge/Barão por 3 a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/22. O Telemig tem 42 pontos, contra 35 do segundo colocado, o Vasco/Três Corações. A competição recomeça no dia 10.
ConvocaçãoDuas atletas paranaenses foram convocadas para a seleção brasileira infanto-juvenil de vôlei feminino que vai iniciar treinamentos visando para o Campeonato Mundial da Croácia, de 22 a 30 de setembro. São elas: Tanielly Helena Jatobá Storch, de 1,81 metro e Raquele Lenartowicz, da mesma altura. A apresentação será no dia 5 de março, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.


