Curitiba - Novo jogo, outro desafio, que requer mais concentração, treino e muito esforço. É com esse espírito que o Rexona se prepara para enfrentar o Blue Life/Pinheiros neste sábado, às 16 horas, pela Superliga 2001/2002, com transmissão direta pela TV Bandeirantes. Será a segunda partida da equipe em casa e a expectativa é de que a torcida paranaense volte a lotar o ginásio do Tarumã.
A equipe de Curitiba, que venceu três dos quatro jogos disputados até agora (ganhou do Macaé, Açúcar União São Caetano e MRV/Minas e perdeu para o Automóvel Clube/Campos), espera uma partida equilibrada. Apesar das dificuldades, o time quer se superar para garantir uma das vagas para as semifinais já no turno da competição. Para isso, precisa conquistar o primeiro ou o segundo lugar na classificação geral após a primeira fase. O Rexona ocupa o terceiro lugar no torneio, atrás somente do invicto BCN/Osasco e do MRV/Minas, que também tem uma derrota e sete pontos ganhos.
A capitã Denise ainda não sabe se poderá jogar no sábado. A jogadora faz tratamento intensivo para curar um derrame no joelho direito. Ela está treinando com o grupo, com exercícios mais leves e tem sentido melhora. ‘‘Quero poder jogar o mais rapidamente possível, mas se não puder estarei torcendo’’, ressaltou.

mockup