DivulgaçãoExperiênciaO Mappin, de Vera Mossa, enfrenta hoje o MRV/Sugar, em São PauloA equipe Rexona/Paraná começou embalada na Superliga de Voleibol Feminino. Com duas vitórias e nenhum set perdido o time do técnico Bernardo Resende, o Bernardinho, vai enfrentar amanhã o Banestado/Aguativa, de Londrina, no Ginásio do Tarumã. A favorita é a equipe de Curitiba, já que o time londrinense perdeu as duas partidas iniciais.
O técnico Bernardinho deve repetir a equipe que bateu o Joinville e o time da Davene/Paulistano. Érica, Erna, Ana Volponi, Cintha, Estefânia e Fernanda Venturini devem ser mantidas na equipe titular. Bernardinho considerava esta partida muito difícil. ‘‘Entretanto conseguimos um bom resultado frente ao Davene/Paulistano. É uma equipe forte e estava jogando em casa’’, disse.
Bernardinho acredita que a equipe está em evolução e tem muito o que crescer. Um dos aspectos que o treinador do time curitibano pretende fortalecer é o bloqueio. O Banestado/Aguativa viajou ontem à noite para Curitiba. Hoje, o time de Farid Beraldo vai treinar no Tarumã visando o jogo de amanhã. A novidade do time deverá ser a ponta Magda, contratada junto ao Bauru Atlético Clube e que só agora ganhou condições legais.
Jogos de hojeO técnico do Mappin/Pinheiros, Ari Rabello, quer um time homogêneo em todos os fundamentos para a partida de hoje contra o MRV/Suggar, às 20 horas, em São Paulo.
O principal problema do Pinheiros, segundo Ari, tem sido a falta de entrosamento, uma vez que as jogadoras Fernanda Doval, Cilene e Bia foram convocadas para a seleção brasileira e tiveram pouco tempo para treinar com o restante da equipe. Ari terá à sua disposição as jogadoras Ida, Vera Mossa, Cilene, Irina, Fernanda Doval, Ana Flávia, Bia, Carol, Renata, Luciana, Arlene, Deborah, Fabiana Berto e Silmara.
No time de Minas, a preocupação é recuperar a derrota em casa para o Uniban/São Caetano e manter o time próximo dos líderes do campeonato. Com o resultado de domingo, o time ficou na sétima posição.
Primeira vitóriaNo outro jogo da rodada feminina, O Davene/Paulistano enfrenta o BCN/Osasco, às 20 horas, no ginásio do Paulistano, com transmissão ao vivo da SporTV/Globosat. O time do técnico Claudinei Leite busca sua primeira vitória mas tem muitos problemas.
No único jogo da rodada masculina, o Unincor/Três Corações, de Minas Gerais, enfrenta o Fluminense/Oceânica, às 20 horas, no ginásio do Clube Hebraica, no Rio.