Rexona inicia amanhã luta por vaga na decisão
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 22 de março de 1999
De Curitiba 
O Rexona/Paraná começa amanhã a disputar uma vaga para as finais da Superliga Feminina de Voleibol. O time de Bernardinho tenta manter a vantagem que o primeiro lugar geral na competição lhe deu: jogar três das cinco partidas em casa. Se conseguir passar para as finais, o time paranaense leva junto a vantagem de decidir o título da competição em casa.
O atual campeão tenta o bi com uma campanha muito favorável. Das 22 partidas que disputou, o Rexona só perdeu uma. Foi para o Uniban/São Bernardo, que venceu em casa, no dia 6 de janeiro, por 3 x 1 (25 x 23, 24 x 26, 20 x 25, 21 x 25), ainda no primeiro turno. No returno da competição não teve para ninguém, o Rexona venceu todas as onze partidas e terminou invicto.
Para as cinco partidas decisivas da fase semifinal, o Rexona joga, amanhã, a primeira fora de casa, depois joga duas em casa e, se necessário a quarta partida será fora e última no Tarumã. Depois, a fase final terá também decisão em playoff de cinco jogos. No ano passado, o time paranaense decidiu o título com o Leites e venceu por 3 a 1.
A Universidade Guarulhos, já classificada entre as quatro melhores equipes de vôlei do País, volta a jogar amanhã pela fase semifinal. O adversário será Uniban ou Rexona. Tudo iria depender do resultado da partida de ontem entre Leites Nestlé e BCN. Se o Leites vencesse, a UnG pegaria a Uniban. Se o Leites perdesse, o adversário da UnG seria o Rexona.


