Rexona busca vaga nas semifinais
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 23 de março de 2004
Reportagem Local 
Curitiba - O Rexona-Ades enfrenta o Automóvel Clube de Campos, às 19 horas, no Ginásio Valdir Pereira, em Campos, no Rio de Janeiro. Esta será a segunda partida da série melhor de três das quartas-de-final e o time paranaense precisa repetir a vitória do último sábado para garantir a vaga nas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. Desde 1997 a equipe de Curitiba não fica fora das semifinais da mais importante competição nacional.
O eventual terceiro jogo está marcado para o próximo sábado, novamente em Curitiba. A teórica vantagem foi adquirida após o Rexona-Ades ter terminado em quarto lugar na fase classificatória, enquanto Campos foi o quinto colocado.
''Tudo que tinha de ser treinado foi feito na semana passada. Agora, o mais importante é prestar atenção ao vídeo da última partida. O aspecto psicológico é que prevalece nesta hora decisão'', disse a atacante Elisangela.


