Reunião deve definir dispensas no Londrina
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Rafael Souza<br>Reportagem Local 
O Londrina se reapresenta hoje pela manhã com elenco completo após o empate sem gols com o Rio Branco, no último domingo, em Paranaguá. A segunda-feira foi de trabalho apenas para quem não entrou em campo contra o Leão da Estradinha.
Expectativa para uma reunião que deve acontecer no período da tarde, que deverá definir uma limpa no elenco alviceleste, que atualmente conta com 37 jogadores. A ideia do técnico Claudio Tencati é trabalhar com 28 atletas.
Insatisfeito com a produção do ataque, o comandante já pediu ao gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, a contratação de mais algumas peças, entre elas a de um atacante de velocidade. "Já temos muitas opções pelo meio (do ataque) e precisamos de mais opções pelas beiradas", indicou o comandante. Atualmente, o elenco conta com três opções de atacantes velozes: Wéverton, Hiago e Kanu.
Um destes reforços já está praticamente confirmado. É o lateral direito colombiano Jhon Murillo, que aguarda sua regularização para ser apresentado. É possível que isso aconteça ainda essa semana e que o terceiro estrangeiro do elenco possa ficar à disposição para o duelo com o FC Cascavel. O jogador tem 24 anos e estava no América de Cali, clube do seu país.
O Londrina não vence há duas rodadas no Campeonato Paranaense derrota para o Operário e empate com o Rio Branco e ocupa a quarta colocação no torneio, com 10 pontos, mesma pontuação do Fantasma, que leva vantagem no saldo de gols (6 a 5). O próximo desafio do Tubarão será no domingo, diante do FC Cascavel, no estádio do Café. Para este jogo, o treinador terá as voltas de Lucas Ramon e Celsinho, livres de suspensão.


