Diretores e integrantes da comissão técnica participam hoje de uma reunião decisiva para as pretensões do Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo será discutido: nomes de treinadores, a permanência de Raul Plassmann, contratações, outras parcerias, orçamento até o final do ano, mudança na comissão técnica.
''Fizemos um levantamento com tudo que é necessário para atingir nossa meta. E a meta do Londrina será aquela que o clube for capaz de bancar. Dentro disso temos três situações: jogar para não cair (Terceira Divisão), jogar para ficar entre os oito, jogar para subir para a Primeira Divisão. É claro que nosso objetivo é chegar na Série A, e vamos apresentar nosso planejamento e quanto de dinheiro será necessário para o time subir'', adiantou ontem o treinador do LEC.
Sobre o jogo de volta contra o Atlético, domingo, na Arena da Baixada, Raul mostrou confiança na capacidade de seu grupo. ''É um jogo de 180 minutos e está empatado em 1 a 1. É igual a um jogo de basquete da NBA, tem quatro tempos, e ainda temos 90 minutos pela frente'', argumentou.
Pela primeira vez, desde que assumiu a equipe, disse que desconfia da lisura das arbitragens do Paranaense. ''Só tivemos dois jogos com arbitragens boas, um contra o Paranavaí e outra contra o Coritiba. O resto foi um horror, sempre tudo contra a gente''. (G.G.)

mockup