PORTO ALEGRE, RS, E RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Inter anunciou, no início do ano, um 'pacote' de novidades em seu grupo. Além da saída de uma série de jogadores, o clube confirmou as renovações de Lindoso, Keiller, Moisés, Johnny e Cuesta, mas não informou os períodos pelos quais os vínculos foram ampliados. Segundo apurou a reportagem , o de Lindoso vai até o fim do ano.

Quando negociou sua ampliação de vínculo, o meio-campista de 32 anos debatia com o clube um vínculo de uma ou duas temporadas. Ficou estabelecido que o contrato terá duração apenas até o fim de dezembro.

Lindoso foi titular durante boa parte de 2021 e fechou o ano com 36 jogos, dois gols e uma assistência. Johnny, por sua vez, renovou até 2024 e Cuesta até o fim de 2023.

O Internacional ainda pretende agregar mais um volante a seu elenco. Há negociações em andamento que podem avançar na próxima semana. Além de Lindoso, o grupo atual tem Rodrigo Dourado, Liziero e Johnny. Edenilson foi utilizado deslocado para a direita na temporada passada, mas também pode voltar a jogar centralizado.