Renaldo adia estréia no Paraná Clube
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 02 de fevereiro de 2005
Claudio Yuge<br>Equipe da Folha
Curitiba - O atacante Renaldo não deve atuar no sábado, contra o Rio Branco, pelo Estadual. O treinador Paulo Campos e o departamento médico adiantaram a estréia do atleta no início da semana, porém o jogador afirmou que ainda não tem condições de entrar em campo.
Renaldo, uma das principais contratações do clube para a temporada e aposta da diretoria para aumentar a péssima média de gols no Paranaense são quatro marcados em quatro partidas , treinou pela primeira vez com bola ontem de manhã. Ele foi aprovado nos testes físicos mas ainda sente falta de ritmo e resistência para aguentar uma partida inteira, por isso assegurou que só deve estrear contra a Adap ou no clássico diante do Coritiba, na última rodada do turno.
Os reservas do time de Paulo Campos fizeram um jogo-treino contra a equipe B do Atlético, ontem à tarde, no CT do Caju, e o treinador recebeu o reforço de dois jogadores. O atacante Giba, 28 anos, vem do Sertãozinho-SP para um período de testes no Tricolor e o lateral-direito Giuliano (ex-Ituano e Vasco), 27, já assinou com o clube.
O zagueiro Émerson estaria sendo sondado para reforçar o Botafogo, sob indicação do técnico Paulo Bonamigo. A negociação não está confirmada mas o contrato do atleta não tem cláusulas que impedem sua saída e, com a má campanha do Tricolor no Paranaense, existem grandes chances do jogador deixar Curitiba rumo ao Rio.