O Toledo quer uma vitória para se recuperar diante de sua torcida. O time, que estreou bem ao empatar com o Coritiba no Estádio Couto Pereira, perdeu em Toledo no último domingo para a Adap, por 2 a 1.
O técnico Agenor Piccinin cobrou uma mudança de postura do time, que, segundo ele, não jogou domingo. ''Queremos um jogo igual ao do Coritiba. A derrota faz parte do futebol. Temos condições de fazer os três pontos para não nos afastarmos dos líderes. Queremos nos classificar entre os quatro primeiros'', firmou Piccinin.
O treinador, nervoso com o resultado de domingo, chegou a ameaçar após o jogo que utilizaria a equipe júnior nas próximas partidas caso a equipe não mostrasse personalidade esta noite contra o Londrina.
Piccinin terá dois desfalques para o jogo de hoje. O atacante Vágner se transferiu para o futebol da Coréia, e o meia Fleck está com dores no púbis. Além deles, Marquinhos cumpre suspensão por ter sido expulso, segundo o técnico, de forma injusta. ''Ele foi agredido e acabou expulso'', reclamou o treinador. O clube enviou ofício à Federação Paranaense de Futebol (FPF) solicitando que Ito Dari Ranov, que apitou o jogo, não trabalhe mais em partidas do Toledo em todas as categorias.
A novidade será a estréia do atacante Edu Bala, que estava no Panionios, da Grécia, e fazia parte do elenco do Palmeiras rebaixado no Brasileirão de 2002. (T.M.)

mockup