SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Red Bull Bragantino mira vaga no mata-mata do Campeonato Paulista em disputa contra o Botafogo-SP, neste domingo (6), no Estádio Nabi Abi Chedid. O time de Bragança Paulista é líder do Grupo D, com 16 pontos e cinco vitórias —são seis pontos e três vitórias a mais do que Santo André e Santos, segundo e terceiro lugar, respectivamente. Se vencer esta partida, o time estará automaticamente garantindo nas quartas por conta da pontuação e saldo de vitórias, independente dos próximos resultados de seus adversários diretos. Enquanto isso, o Botafogo-SP, terceiro colocado do Grupo C, com 15 pontos, disputa uma vaga nas quartas com o Mirassol, segundo colocado, com 16 pontos, etapa que não alcança na competição desde 2018.

Mirassol e São Bernardo disputam vantagem na corrida pelas quartas do Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Mirassol visita o São Bernardo neste domingo (6), no Estádio Primeiro de Maio, em partida que pode ampliar a vantagem de ambos na corrida pelas quartas do Campeonato Paulista. Em quarto lugar da classificação geral e em segundo do Grupo C, com 16 pontos, o elenco mirassolense tenta manter o bom momento, chegando à disputa com uma sequência de cinco vitórias — quatro na competição e uma contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O São Bernardo, por sua vez, soma 14 pontos na tabela, ocupando a vice-liderança do Grupo B. O próximo confronto do time do ABC Paulista será contra o Inter de Limeira, no próximo sábado (12), a partir das 20h30, enquanto o Mirassol entra em campo contra o São Paulo no domingo (13), a partir das 16h.

Novorizontino busca primeira vitória no Campeonato Paulista contra o Inter de Limeira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Novorizontino tenta manter viva a esperança de escapar do rebaixamento em partida contra o Inter de Limeira neste domingo (6), a partir das 18h30, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. O desafio do time de Novo Horizonte é grande: com três pontos na tabela, o lanterna da competição precisa conquistar sua primeira vitória neste final de semana e vencer as duas rodadas restantes da fase de grupos, além de contar com pelo menos duas derrotas de seus concorrentes diretos: Água Santa, em 15º com sete pontos, Ponte Preta e Inter de Limeira, em 13º e 14º, respectivamente, com 8 pontos cada. Caso perca esta rodada, no entanto, o rebaixamento do clube será garantido.