Recurso do São Caetano será julgado na quinta
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 14 de dezembro de 2004
Agência Estado 
Rio de Janeiro - O STJD vai julgar na quinta-feira recurso do São Caetano, que tenta reaver na justiça esportiva os 24 pontos retirados em primeira instância, por suposta responsabilidade na morte do zagueiro Serginho. No mesmo dia, serão julgados novamente o presidente e o médico do clube, Nairo Ferreira e Paulo Forte, respectivamente. O primeiro foi suspenso por 720 dias. O outro, por 1.440 dias.
A sessão que deve lotar novamente o plenário do STJD está marcada para começar as 17 horas. Como não serão apresentadas provas o que só é possível na instância anterior , é provável que o julgamento não demore tanto. Na 1 Comissão Disciplinar do STJD, semana passada, foram 8 horas e 35 minutos de discussões até o anúncio da sentença.
Para o jogo de domingo contra o Atlético Mineiro, o técnico Péricles Chamusca terá o retorno do zagueiro Dininho, do lateral Ceará, além dos atacantes Euller e Fabrício Carvalho, que cumpriram suspensão. Por outro lado, dois cumprirão suspensão o zagueiro Gustavo, com três amarelos, e o volante Marcelo Mattos, expulso.


