O técnico Leão já teve muito problema até mesmo para armar o banco de reservas. Chegou a ir para a Argentina, na Conmebol, levando apenas três jogadores para as substituições. Esse período negro, entretanto, passou. Nas últimas partidas, pode se dar ao luxo de deixar Jorginho, o principal jogador da equipe até se contundir no início de setembro, no banco.
Sem um reserva imediato, o treinador deu uma oportunidade para Eduardo Marques, que vinha tendo bom desempenho no time de aspirantes.
Para o jogo de amanhã contra o Corinthians, Leão deverá iniciar a partida com Jorginho na equipe titular. Ele era o principal coordenador de meio-de-campo e está completamente recuperado de sua constusão muscular. ‘‘Foi muito importante para mim ter jogado os 20 minutos finais do clássico de domingo passado, pois deu para sentir que estou curado, pronto para buscar meu lugar no time’’. Com o retorno de Jorginho, Eduardo Marques volta para o banco, podendo ser utilizado durante a partida.
‘‘Nossa filosofia é aproveitar todos os atletas do grupo e todos entam de acordo com a necessidade’’, disse o técnico Leão.