Recuperado, atleta de Londrina disputa meeting de Belém
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 18 de maio de 2007
Reportagem Local 
O atleta José Carlos Gomes do Santos, da equipe Londrina/Sercomtel/Caixa/Consórcio União de Atletismo disputará amanhã, em Belém, o 23º GP Brasil/Caixa de Atletismo, competição que integra o grupo de quatro meetings realizados em maio no País. Ele participará da prova dos 100 metros, que contará com vários atletas internacionais.
José Carlos passou mal durante o GP realizado em Fortaleza, na última quarta-feira, mas já se recuperou e vem treinando para melhorar sua marca nesta prova, que também conta pontos para o ranking nacional, que vai definir vagas para o Pan do Rio.
Neste fim de semana, atletas da equipe londrinense participam de dois eventos nacionais. Alguns dos integrantes das equipes juvenil e adulto disputarão o Torneio Paulista de Sertãozinho. De acordo com o treinador Eugênio Zaninelli, o grande objetivo da prova é aprimorar o desempenho dos atletas para o Campeonato Brasileiro de Atletismo Juvenil, que será realizado em junho. Já em Maringá, 54 atletas participarão do Campeonato Paranaense de Atletismo Menores.


